Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

Conforme previsto no código de defesa do consumidor, é válido para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração o prazo de 7 dias corridos, e sua  contagem tem início na data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora do prazo indicado serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria. Caso não disponha da embalagem original, o produto pode ser devolvido em embalagem selada e segura para evitar o extravio de artigos.
Valores referentes a custos em embalagens adicionais não serão reembolsados.
Produtos com claros indícios de avaria decorrentes do uso não gozam do direito de cancelamento e serão devolvidos ao remetente. 

Como faço uma troca ou devolução?

Leia as instruções a seguir:

ENVIE UM E-MAIL PARA 
sac@smartwatchponto.com.br E INFORME:

  1. NOME DO PRODUTO;
  2. NÚMERO DO PEDIDO;
  3. E-MAIL CADASTRADO NA COMPRA;
  4. MOTIVO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO;
  5.  VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Retornaremos contato em até 7 dias úteis pelo e-mail para informar os dados de autorização de postagem nos Correios do produto que será devolvido e com  orientações quanto aos próximos passos.

 ATENÇÃO-Todos os créditos decorrentes de devoluções dependem da chegada e conferência do produto devolvido em nosso centro de distribuição, e são condicionados ao cumprimento das exigências citadas no item “CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO.””Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria e em desrespeito às instruções supracitados. 

O prazo para que o cliente faça a postagem do produto é de 15 dias úteis. Findo o prazo, o processo será cancelado sem aviso prévio.

*Oferecemos a opção de frete gratuito para toda compra realizada, entretanto, caberá ao cliente custear o frete nas trocas motivadas por erro na escolha de numeração e/ou cor.

*Trocas e devoluções motivadas por insatisfação, erro no tamanho ou divergência de produto serão revisadas, e os produtos devolvidos serão analisados. Produtos que apresentem indícios de uso serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

*Trocas e devoluções motivadas por defeito no produto serão revisadas, e os produtos devolvidos serão analisados. Produtos que apresentem indícios de desgaste por uso ou que eventuais defeitos sejam frutos disso, serão devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

*Todo produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Smartwatch Ponto se reserva no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria e em desrespeito às instruções supracitadas. Nesses casos, as mercadorias serão devolvidas ao cliente sem consulta prévia.

*Produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, sem qualquer

comunicação com nosso atendimento e solicitações intempestivas serão devolvidos sem aviso prévio.

*Valores referentes a custos de eventual deslocamento para devolução do produto não serão arcados pela  Loja Smartwatch Ponto .

Fiz uma devolução. Quando serei reembolsado?

Todos os créditos decorrentes de devoluções dependem da chegada e conferência do produto devolvido em nosso centro de distribuição.
Caso o cliente opte por crédito na Loja Smartwatch Ponto , o valor é liberado na forma de cupom de desconto.

Caso opte pelo ressarcimento:

Compra com boleto bancário e PIX: A restituição ocorrerá na conta corrente do titular da compra, e o valor liberado em até 60 dias após confirmada a devolução.


Compra com cartão de crédito: A restituição ocorrerá em até 45 dias úteis após confirmada a devolução. A confirmação da restituição depende da administradora do cartão de crédito e pode se dar entre 2 (duas) ou 3 (três) faturas. Disponibilizamos o protocolo de estorno caso precise de confirmação junto à operadora.